ei eu nao sou daki!! eu apenas moro aki haahahahaha
entao
santiago ja ta com temperaturas de primavera...
0º de manha e 17º no fim da tarde. pessimo!
nao sou a pessoa mais adequada pra falar de roupas termicas e etc pq sou meio pinguim...se nao estiver abaixo de 12º eu continuo so de camiseta (quem diria! sou de fortaleza!!)
pra eskiar, 3 camadas.
camisa de algodao, sweatshirt/hoodie (nao sei como chama em portugues...moletom??) e a jaqueta de neve (que TEM que ser impermeave)
eu nao uso long-jones (essas cuecas q parecem calças de pijama) pq minhas calças de neve sao bem boas...sem stress. axo long jones mto incomodos.
2 meias qndo for eskiar....
pra andar na rua axo q com 1 aguenta..depende do seu tenis..
qualquer coisa impermeavel e/ou de couro serve...so nao me apareça aki de allstar!!!! (tipo eu na patagonia a -12º de allstar ¬¬)
qnto as lojas,
as lojas especificas de equipamento de neve ainda estao abertas e com mtas promoçoes (nao sei q tipo de coisa sobrou...mas tem letreiros grandes de promoçao)
onde nao tem mais sao nas lojas de departamentos tipo falabella, paris e ripley (q sao como a riachuelo e c&a daki hehehehe)..nessas lojas nao tem mais nada de neve. so coisas de primavera e verao (e que se exploda o frio polar q ainda faz do lado de fora da loja ne!)
e no mais eh isso.
to indo pra pucon agora. volto na 2a feira com fotos e reports.
|