Ver um Único Post
Antigo 25-08-2008, 12:52
KABELO KABELO está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Chillán - 16 - 22/08

Não achei tão ruim quando a galera ta falando principalmente porque nevo um dia antes de minha chegada e na terça nevo denevo oque deu pra aguentar bem ate na sexta quando vim embora.

Negativo:
A única coisa que não tem como aguentar muito mesmo e a demora nos lift´s e principalmente os (pomas) que estão bem lentos.
Viagem de trem também é bem cansativa.

Positivo:
Fora de pistas bem locos e espalhados por todos os lados. (alguns ate sem saída mais ta valendo).

A estrutura do lugar mão achei tão ruim assim, (garçom fora do Brasil e tudo FTP mesmo) e até que os condomínios são legais, as piscinas soa de graça e da pra encher a cara lá no final da tarde, ninguém reclama do barulho do som à noite ou algo assim, e as camareiras dão um trato legal no Apto que ate as loças elas lavam. (Internet para quem esta no condomínio só no Club House mesmo)

Lugar muito bonito mais quem quer esquiar como eu não importa muito se é bonito ou feio oque vale é ser bom para esquiar e com já disse achei bem legal e seguro os fora de pista lá. Ate sem guia ou alguém que conheça é possível achar alguns lugares bem legais.

As pranchas de Snowboard realmente segui o conselho daqui do fórum e foi legal, aluguei lá na Chillin em Las Trancas com o Frances, e saio mais barato (paguei 9.000 pesos a diária mais foi uma prancha que ele monto na hora que eu escolhi e já ouvi relados de quem tenha pago menos) e o equipamento de primeira toda linha da Nitro em boa qualidade. (Só para vender que ele enfio a faca). Tem um ônibus que faz a linha de termas a las trancas mais tem que ficar ligado com o horário que depois da 17:45 só sobe táxi mesmo. Eu paguei 950 peso cada trecho (+ ou – R$3,00).

Do mais tudo parecido com os outro picos da américa do sul, e neve para quem esta pra ir pode ficar tranquilo que pelo menos na parte alta perto no snowpark e a pista de snowcross tem bastante e parece que vai aguentar, na semana passada estavam todos as pistas abertas inclusive a Três Marias que vale a pena conhecer principalmente seus arredores que tem uns foras de pistas bem legais e com boa neve normalmente.
Responder com Citação