Ver um Único Post
Antigo 20-08-2008, 16:47
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cfportugal Ver Post
realmente o serviço contratado tá caro demais, na última vez, alugamos uma van, ficou bem mais em conta, 200 mil pesos pra 5 dias pra 5 pessoas

agora se está sozinho o esquema é oq falaram, na boca da saída do desembarque tem muita gente que faz esse transfer por bem menos e a maioria são gente boa, mas toma cuidado, porque tem muito oportunista, como em qualquer lugar do mundo

Braça.
E se liga no seu dinheiro...e isso serve pra geral...tem Chileno ROUBANDO...dei um vacilo la e perdi uma grana...

Funciona assim...vc vai pagar um taxi, um rango, um shoop...enfim...aí tu da uma nota de 10.000 pesos...o cara leva ao caixa...ou ao banco da frente (no caso do taxi) e de repente volta com uma nota de 1.000 pesos dizendo que tu deu a nota errada...sacana...e o fod... é que as notas se parecem...são verde...na hora eu fiquei meio na duvida...tipo...porra...será queu dei a errada??? O cara pediu pra eu me apressar na troca por causa do transito e aí ja viu ne? Na confusão, o papai aqui deu oooooooooutra nota de 10 paus pro motorista...fila da put#!!!. Passei a trip toda com raiva...contei o acontecido pro func. do meu Hotel e ele disse que isso acontece direeeto.
E ninguem me aviiiiiiisa??????
Vacilei...mas serve de lição pra mim e pros que forem...

Ps: Esse papo até daria um tópico...mas o forum ja tá meio lodato de informação.

Abraço.
Responder com Citação