Mauro e Grilo
Hoje fizemos as mesmas coisas de ontem, ou seja, a estaçao é realmente pequena. E ainda faltam 5 dias.
Descobrimos duas elevaçoes que propiciavam uns saltos ( mais ou menos como bowl de entrada do vale olìmpico de Valle), e foi só.
Garimpando informaçoes, descobrimos tb que tem um fora de pista para o outro lado do cerro, mas náo tem saìda,ou seja, para voltar tem que subir a pé de volta. HUM!! oitocentos metros montanha acima. Digamos. Meio desencorajador.
As pistas, como esperado, rápidas mas sem gelo, exceto nos trechos mais concorridos. O fora de pista estava um pouco mais macio pois náo ventou e a temperatura esteve um pouco mais alta.
Vamos ver o que rola amanhä.
Boa Neve
Ps - Capacete è relativamente barato por aqui, mas do jeito que a coisa anda, acho que vou deixar para comprar outro somente na pròxima temporada.
|