Citação:
Postado Originalmente por Juli
Monica, pelo que vi a estrutura boa pra crianças fica sim nos hoteis (não tenho certeza, mas...). Eu fiquei no gran hotel em chillan e lá tem guarderia (uma salinha com brinquedos, com assistentes onde as crianças almoçavam e jantavam inclusive!) e estrutura "na porta" para os pequenos, com uma mini pista e professores especializados. Uma amiga (com 2 filhotes) adorou e conseguiu tempo pra esquiar.
Na pistinha verde, novicios, tem tb escolhinha e tinham umas crianças, mas ali já tinham mais adultos aprendendo e era mais padrão. Não sei se tem algo especializado pra crianças.
|
A coitada da pessoa que cuida só fala espanhol, as crianças ficam como idiotas dentro daquela salinha, já que não entendem nada que a cretina fala (não consigo entender, já que eles mesmos dizem que 80% dos frequentadores são brasileiros, colocam alguem que não fala portugues pra cuidar das crianças)
Nos dias que fiquei lá, eles não podiam deixar na hora das refeições, pode ter mudado, mas .....
Professores de ski a mesma merda, não tinha nenhum que falava portugues e pagar 50 mil pesos pra criança ficar como uma idiota, ficou melhor fazer oq fizemos, pegamos as crianças e nós mesmos fizemos o trabalho do professor que era de subir um pouco ali em frente ao grand hotel mesmo e depois descia ao lado da criança pra não deixa-la cair ou escapar, como não havia como subir os lifts, só pagando professor e mesmo assim, tinha de ir até a escola, já que o hotel não tem relação com a pista e seus professores, ficou até sem graça, mas cobrar cobrou direitinho
Desculpe, mas vou usar o portugues bem claro, sua amiga pra dizer essas coisas deve ser uma "ótima" mãe

eu chamo de filha da p$%, de largar as coitadinhas naquela salinha com aquela babá o dia todo e ir esquiar
Monica, desculpe te deixar preocupada, mas a estrutura do grand hotel é boa, mas a administração é falha junto a pista e esses detalhes, são fatais, se vc é daquelas mães mais apegadas aos filhos, vai ficar com dó dei largar na salinha do hotel junto da tiazinha, nas pistas, vc perceberá que a coisa não é muito diferente, realmente complicado
Braça.