Moçada, a semana passada em Chillan surpreendeu... como já escrevi anteriormente nevou um dia depois que chegamos e garantiu a alegria!
Na penultima noite (quinta), porém, choveu pra caramba. Pra caramba = não dava pra sair de maneira alguma, e as pistas perto do hotel praticamente não tinham neve. Ou seja, na sexta não fomos pra montanha. Só que a partir do final da tarde da sexta começou a nevar MUUUUUUUITO e nevou durante a noite toda.
No sabado a visão era barbara! Deveria estar o máximo, principalmente mais pra cima que não deve ter chovido em nenhum desses momentos.
Bom, é isso, encerro aqui os coments de chillan com minha opinião sobre o local: quem nunca foi pra lá e ainda está escolhendo a estação, considere outra, eu NÃO iria. Chillan é longe, não é barato, os lifts são ruins e ainda é baixo, ou seja, vc corre o risco de pegar chuva!!! Além disso o serviço em geral é mto ruim, e em alguns momentos simplesmente não dava pra entender pq alguns lifts não estavam abertos!
Se vc já pagou o pacote (como eu tinha feito - apesar de já saber de tudo isso) corra pro abraço e torça pra um dia com neve que garanta a alegria. As pistas são gostosas e melhor, não são nada cheias. Os fora de pistas tb estavam mto bons, uns bowls legais e agora tem "esse tal de snowpark..."
Na minha opinião as melhores estações da Am Latina são Las Lenas (1º) e Valle (2º) - mas não conheço Ushuaia que dizem que é legal.
É isso... até a próxima e valeu!