Pois é galera dia livre em Buenos Aires e com minha filhade 5 anos.Somente programas para criancas e como tem coisa pra fazer nessa cidade com chicas.
Para se ter ideia no shopping alto Palermo tinha montado uma cidade do Cartoon network,minha menina se esbaldou,no shopping abasto um super parque de diversao que levou uma grana,mas o melhor estava por vir.
O INFERNO ROSA,pois é sempre achei que o inferno fosse vermelho mas descobri que é ROSA.Fui para a loja da Barbie e(a unica exclusiva no mundo,vejam foto)imaginem umas 100 mulheres(quase todas chicas)querendo tudo ao mesmo tempo,como fazer maquiagem no salao da Barbie,lanchar na lanchonete da Barbie,experimentar tudo da Barbie.Tudo mesmo ate prancha de snow rosa da Barbie(é mole???).
Tudo muito baratinho...morri numa grana preta e nao rosa.
Amanha cedo San Martin e tomara que muita neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeevvve.
FRED-A CAMINHO DE CHAPELCO...
Última edição por Fred; 09-08-2008 às 09:40..
|