Ver um Único Post
Antigo 07-08-2008, 02:45
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Comprei o meu também pelo Mercado Livre, mas procurei um vendedor aqui do Rio e fui buscar na casa dele no dia seguinte. Paguei R$150,00 e está até na garantia. O rádio é ótimo e funcionou super bem pela montanha toda e até mesmo pela cidade de San Martin ou nos shoppings de Buenos Aires. O meu não tem frescura nenhuma, mas tem vários canais e subcanais e funcionou bem. Só não consegui mesmo foi falar com o Fred e a Carol no 9-11. Toda vez que tentei ninguém respondeu.

O meu não é bivolt, mas pedi emprestado um transformador na recepção do hotel e fiquei com ele a semana toda funcionando direitinho sem problemas. A carga dele até demorava bastante para terminar, mesmo ficando ligado direto durante o dia todo.

Acho que rádio é um equipamento essencial para se levar.

Um aviso para quem quer comprar na Argetina é que os pinos de lá são diferentes dos daqui e são 220v. Acho melhor comprar aqui no Brasil mesmo.

De qualquer forma fica a dica: fiquei num hotal em Buenos Aires que tinha uma galeria em frente só com lojas de equipamentos de informática. Pode ser que se encontre esses rádios lá. Meu hotel era o Claridge e fica na Calle Tucuman, bem pertinho da Florida.

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Fabricio mandou bem porque esse bivolt não é facil de achar não.E na Argentina é 220,queimei o meu recarregador ano passado em Las lenas.

FRED-A CAMINHO DE CHAPELCO...