31-07-2008, 16:24
|
 |
Membro Senior
Puro Powder
|
|
|
|
Citação:
Postado Originalmente por pedro Calmon
dave,
Pela Teoria, O Preço é Pelo Equipamento, Que Compreende Prancha/binding E Bota. Ou Seja, Se Vc Colocar Toda Sua Roupa Eles Poderiam Também Taxar.
Pelo Que Eu Vivi Agora Na Viagem De Varig, Eles Cobraram A Taxa Referente A 5 Kilos Por Quiver (capa) De Prancha. Diga-se De Passagem, O Meu Estava Abarrotado De Roupas E Dava Mais De 20 Kilos Facil. (e Claro Que Esse Era Meu Segundo Volume). Vi Agora Pelo Site E Quem Quiser Viajar De Varig Tem Mesmo Que Pagar Os R$100,00 Por Prancha! Que Coisa... Ainda Bem Que Tenho Impresso O Site Que Diz Que Esta Incluido.
O Que Aconselho, Não Só Como Advogado, Mas Como Consumidor E Viajante é Que Tente De Todo O Jeito Ser Simpatico Com A Mule Do Check In, Ela Que Decide O Que Te Cobram, Independente Do Que é Direito Ou Certo. E Se Por Acaso Tiver Que Pagar, Lembre-se De Pedir O Recibo Como Sendo Para O Transporte De Prancha De Snowboard. Ai Vc Tem Como "brigar" Para Reaver O Seu Dinheiro. Logico Que O Melhor é Não Procurar A Ajuda Do Judiciário, Mas As Vezes é Inevitável.
Abraços
|
Vou Falar Com O Rodrigo Cesar, E Aprender Umas Formas De Jogar Um Charme Lá Na Hora, E Vamos Ver O Que Vai Rolar...