Citação:
Postado Originalmente por powderdream.com
Oi pessoal, estou neste momento na cafeteria de Chillan, esta nevando muito. O snowpark esta em pleno funcionamento e apesar de ser de medio porte esta muito bem feito. O skate park indoor é no M.I.Lodge e esta incrivel com uma mini rampa, uma microrampa com spine (transfer) e wall ride tudo conectado, trazer o skate vai garantir boas sessions. O novo bar em Las Trancas se chama El Sitio e apesar de pequeno tem otima musica e gente bonita. Por agora é só, mais informações é só me mandar um e-mail em contato@powderdream.com. Abraço, Macau.
|
detesto publicidade, fica completamente parcial e sem veracidade nas coisas
Desculpe, mas a administração do SnowBrasil, não poderia permitir esse tipo de reply ou usuário, a coisa fica prostituida e ruim para todos
Médio porte, tinha UMA rampa e 3 mesas, só isso no snowpark
Cafeteria? fala sério, bar normal, vendendo churrasquinho de gato e lanches, aqui em SP, chamamos de BOTECO
o Miniramp de skate, se é oq eu vi, nem considerei como pista, por isso disse que nem tinha pista
Agora a música, normalmente é boa mesmo (pelo menos alguma coisa salva)
DEsculpem a sinceridade, mas não dá pra dizer que está tudo lindo em Chillán, quando a coisa tá na realidade bem feia, tanto na quantidade de neve, como na estrutura
Braça.