Tópico: Aerolineas
Ver um Único Post
Antigo 29-07-2008, 16:28
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

luis eduardo,

além de ter falado bonito.........

Quando o Brizola morreu, eu disse "o segundo na escala dos nefastos filhos da puta desse país, agora só falta um" no ano seguinte morreu o nº1, Sr ACM, pra mim o pior de todos disparado, pena que ainda sobrou o NETO.

Falei "foi tarde, se bobear demorou tanto pq nem deus nem o diabo queriam esses dois"

Fui ao Rio de Janeiro no Reveilon, fiquei em ipanema, ao lado do Caesar, mesmo assim, vc vê a quantidade de favelas que tem aí, é triste, pior que vc vê muita gente boa, trabalhando com aquelas barris de 20, 30 litros de mate nas costas, com sol de 35 graus na nuca, foda, tenho pena, pq a grande maioria tem caráter

Agora, aguenta coração denovo, grave mesmo, vamos ver se vai ter treta, pq vou viajar dia 02, pqp !!!!

Estou pensando seriamente, ano que vem, vou fazer minha viagem de ski pra europa e me segurar pra não gastar dinheiro na america do Sul, pq o custo benefício, nem dá pra comparar, oq eu passei em Chillán é piada, chuveiro que não funciona, calefação meia boca, teve dia que tinha de durmir de moleton, 20 minutos sentado num lift, que anda a EXATOS 6,5 km/h, cobrança pelo equipo de ski pra embarcar no avião, POR CAUSA DE 4 KILOS !!!!!!! Transfer vagabundo, colocaram 14 pessoas numa van pra 11, fora que todo santo dia, chegávamos quase 50 minutos após a abertura das pistas, fala sério !!!!!!

Braça.