Tópico: Aerolineas
Ver um Único Post
Antigo 28-07-2008, 15:50
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

cfportugal tem toda razao.
Depois de duas temporadas seguidas na Austra/Suiça (Lech, Zurs, StAnton, Serfaus, StMoritz, Hintertux, Ischgl), realmente a gente só pode acreditar que America do Sul é coisa pra otário. Os preços dos hoteis sao ridiculamente caros, foram aquele pao horroroso de pobre - media-luna fajuta.
No tirol é só pao integral, de grao, nao tem essa bostas de pao de miga não. Fora frios defumados em abundâncias e cereais.
A diferença de preço é apenas uns 200 dólares - custo da passagem aérea (claro que nao considero aerolineas pois voce paga barato e se fóde, ai nao tem graça. Lan Chile cust 700 dólares....)
Estou desistindo ,apesar da prancha zerada comprada mes passado. O custo-benefício da Europa é infinitamente mais baixo. Austríaco nao te passa pra trás mesmo sem voce falar uma palavra de Alemão.

Agora, o brasileiro está com vocação pra pagar pelas cagadas dos nosso vizinhos. O Lula entrega o ouro pro Paraguai, Bolivia e Venezuela, e agora nosso povo entrega o ouro pros hermanos pra dar mais uns dias de vida para um defunto chamado Aerolineas Argentinas...

Não estou tirando onda, estou apenas dizendo: se você for esquiar apenas uma vez por ano, é burrice optar pela América do Sul, pois a diferença de preço é ridícula... E você evita estas humilhações e constrangimentos.
Responder com Citação