Tópico: Aerolineas
Ver um Único Post
Antigo 25-07-2008, 20:13
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs down

[QUOTE=Mauricio;19444]Ja fui 4 vezes para a Argentina e nunca tive nenhum problema voando internamente de AA.
Este ano voei de AA desde o RJ ate BUE e de BUE para Chapelco e tambem nao tive nenhum problema. Quantos aos hermanos, sempre fui muito bem tratado, mas tambem nao sou arrogante e nem presuncoso.

Nao acho que seja normal problema em lift, mas e a estatistica onde fica? Sera tambem que so acontece na Argentina, ou eh porque so temos informacao de la? Sera que os lifts velhos estao todos na Argentina? Em nenhuma outra estacao do mundo tem lift velho?

Falar mal do Brasil tambem eh facil. Gostaria de saber o que voces estao fazendo para melhorar? Vao para a rua reclamar e mostrar suas insatisfacoes, isso eh o minimo.

Abs,[/QUOTé o seguinte , eu acho que nimguem aqui quer polemizar com nada , só que , desculpem é tudo pago e bem caro , preço de 1 mundo e servico de 3 , quanto ao falar mal do Brasil , nao é o caso aqui, que bem o mal , entre Brasil ou Argentina, so mais Brasil, quanto ao fazer para melhorar?????onde nego? aqui . lá ????,garanto que a minha parte eu faço , ha anos, quanto a lift , sem duvida os Argentinos estao entre os mais velhos, todos sao de segunda mao , vindo pprincipalmente da europa
Responder com Citação