Tópico: Aerolineas
Ver um Único Post
Antigo 25-07-2008, 18:24
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
sei , comparar AA com Gol nao sei qual pior , compara com a lan , lufthansa suissair, nao sou nem anti nem a favor , agora que é 1 palhaçada os caras deviarem os voos do brasil para neuquem a 500km , porque nao tem infra em Bariloche????preparada , AA é melhor vc se informar , metade da frota esta sucateada , voam de MD88 , vc conhece ??? sabe a idade ???entao so to indo pro Chile a anos e sempre me dando bem , fora os lift que caem todo ano na argentina , ontem morreu 1 snowbordista australiano em Las Lenas , onde os lifts sao do tempo de Critovao Colombo, entendeu?????
boa Tyola,
E´sempre bom ouvir alguém q coloca o" dedo na ferida"....rsrsrsr
Vou ter q pegar Aerolines para voltar, e é sempre terrorismo.rsrsr
A real, aviões totalmente sucateados,e para quem acha q os nosssos aeroportos estão um caos, não sabem o que é "nostros hermanos".A diferença e que não tem muito movimento.
Os aeroportos do Brasil não tem ILS I, quanto mais o II e imagina só III,O ILS III , é segurança total de pousdo com visibilidade ZERO.......custa menos de U$ 10 milhões, eles acham caro e não da para roubar........
o Bosta do LULA e sua turma não colocaram pelo menos no RIo e SP, que era o mínimo para nossa segurança,preferiram fazer shopings aereos, torraram R$ 1,5 bilhão....
Porque vcs acham q os aeroportos "fecham" quando tem nevoeiro ??
Já viram o HEATROW em Londres fechar por causa de nevoeiro ????!!!!
Ja ouviu falar do "fog londrino", pois é..............
Bem vindos a "macacolândia"...........
para mim, sempre q compro um passagem, primeiro tento ver se o avião é novo, e tem manutenção.. depois vem o rango....
Morrer de barriga cheia não tem graça...........rsrsrsr
Pro LULA , segurança em aeroporto , é corrimão em escada rolante.....rsrrsr
Sem querer me alongar, nós estamos no 3 mundo , NADA DE TECNOLOGIA É CONSTRUIDO AQUI, SIMPLES ASSIM.....
Desde o teleferico,até os carros,eletroeletronicos,CHIPS,etc...
e antes q alguem me lembre da Embraer, que sou fã, motivo de orgulho nosso, tocando a Real, o CORAÇÃO DO AVIÃO, ISTO É A TURBINA, OU É ROLLS ROYCE ou SNECMA.
E os Aviônicos, ou seja , todo aqueles paineis, cheios de radar,computador,LCD, HUD etc.. nada é nacional........NADA !!!!
A embraer é uma excelente projetista.....
Enfim , tyola se vc souber qual dos telefericos q caiu nego e morreu, me avisa, porque to sempre de olho num "plano B ", se aquela merda babar......rsrsr
Vou comprar capacete.......
Ta nevando.......................
abs
Responder com Citação