Ver um Único Post
Antigo 19-07-2008, 11:38
Boarder_SP Boarder_SP está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Loja em SP de esqui e snow

Estava pesquisando alguns lugares para comprar roupas infatis, achei a Casa de Pedra, visitei o site deles, vendem pelo site(www.casadepedra.com.br), e tem lojas nos Shoppings Morumbi e Villa Lobos. Tem muita variedade de roupas de inverno, marcas como Ride SnowBoards, Salomon Rossignol, Columbia, Julbo entre outras. Segunda pelo Solo, Tecso e Marmot. Eles tinha tudo desde roupas até equipamentos e acessórios. O legal da loja realmente foi a variedade de marcas nacionais e importadas. Trabalham com in

pra quem quiser conferir esta ai
www.casadepedra.com.br

Recebi um email e para quem quer preço, entraram em liquidação hoje Vi umas jaquetas Rossignol , botas com preços muito bons.

Abs a todos

Boarder SP

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Galera alguem sabe me indicar onde posso comprar em Sao Paulo uma jaqueta infantil pra minha filha de 5 anos que vai estrear em Chapelco.Em BH só tem na ZARA mas chegou num dia e acabou no outro.Gostaria de comprar aqui no Brasil uma pra não chegar lá e ela não ter nada pra vestir.
Se puder mandar o endereço tambem me ajuda pois não conheço muito bem Sampa.

OBS-Serve tambem alguma loja no Rio(já que parece que a galera do Forum é mais de cariocas)

FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação