pistas fechadas e Aerlineas
Oi Pessoal,
Cheguei em Ushuaia dia 15 a noite .... Não tive grandes problemas com a Aerolineas, o vôo atrasou um pouco na vinda, tipo umas 3 horas. Na volta também irá atrasar e perderei minha conexão em Buenos Aires, mas eles falaram que irão pagar taxi e hotel, depois eu conto. O serviço e atendimento da Aerolíneas foi OK, funcionários educados e prestativos. A comida normal....
Por enquanto só esquiamos hoje e ontém ....
Hoje choveu na base e nevou bastante nas partes superiores do cerro, estava lindo, As pistas ficaram com umas ondinhas, caí pra caramba ....
Ontém as pistas estavam meio duras, mas deu para encarar uma vermelha ... até fiquei meio assim com a notícia do rapaz que morreu num acidente numa pista vermelha... Acho que vou treinar um pouco mais nas verdes e azuis..
Meu filho frequentou o Jardim de neve ontém e hoje fez aula particular pra dar uma acelerada, os professores e pessoal do cerro são muito atenciosos.
Quanto ao motivo de haverem pistas fechadas eu não sei, posso perguntar e amanhã aviso....
No geral as pistas não estão tão vazias assim, mas as filas são pequenas ....
Obrigada pelas dicas de vinho Maurício, meu marido esta tomando antibiótico, mas daqui a pouco ele acaba e aí com certeza vou experimentá-los.
|