Citação:
Postado Originalmente por m.marreco
Bacana, Rodrigo, que bom que curtiu..pode dar algumas dicas pra galera que embarca nesta semana, lugares, restaurantes e etc.. um forte abraço
M.Marreco
RJ
Chapelco
21/07 a 28/07
Rodrigo e Juliana...
|
[/QUOTE]
M.Marreco,
Desculpe não ter respondido antes...mas já estou na correria no Brasil pra juntar grana e quem sabe ir pra Davos com a galera no fim do ano...a neve entrou no meu sangue e congelou o cérebro...heheheh
Seguinte...
Tem uma cacetada de opçoes de Comida em San Martin...realmente é uma cidade onde dificilmente vc vai passar fome...
Desde mercados arregados como o La Anonima que tem de tudo, com preços de vinhos bem baratos...dá pra tomar uma garrafa por noite fácil...e o melhor...o vinho é tão bom que não dá dor de cabeça....até chocolcates e barras de cereal para a galera que não quer gastar grana no Cerro...
Na cidade tem altos ranos...o melhor restaurante foi o Posta Criolla...
Tem várias lojinhas que você deve entrar e pesquisar...a galera dá 10% de desconto para pagamentos a vista (en efectivo) e rola ainda uma chorada...arranquei um 5% de desconto extra na loja que comprei meu google e uma calça show de 6.000mm de proteção na waianea...
Eles estão com umas promoções boas para quem compra a jaqueta(campera) + a calça (pantallones)...
Cara...uma coisa importantíssima...cuide das mãos...vale investir numa luva show e tinha várias bacanas para vender...
San MArtin tem ainda umas sorveterias/chocolaterias de dar água na boca só de lembrar...na Av. San Martin...
Pra beber a galera ja passou vários info sobre isto em diversos posts...
Agora...sobre Chapelco tenho que te dizer que o lugar tem uma certa magia que é brincadeira...a cafeteria que tem no pico de 1.700 metros é alucinante...visual do outro mundo...Vc toma um chocolate quente ou come umas papas fritas vendo o visual da montanha...cordilheira e de quebra ainda dá para ver o Lanin quando tá limpinho o tempo...visual do outro mundo!!!
Não conheci o Cerro Teta, mas vi umas fotos e vídeos de uma amigo de Curitiba...e é palhaçada...difícil de ver beleza igual...dizem que Cerro Bayo é bonito pacas também...mas a magia e astral do lugar dão o destaque a Chapelco...
Porra...pela propaganda que estou fazendo, vou ganhar uma viagem de graça para o ano que vem...né Cláudio...eheh abraços brother...
É isso aí Marreco....vai pra lá que vai curtir muito!!!
Dá uns drops e risca umas pistas por mim...abraço
Rodrigo.