Citação:
Postado Originalmente por Marcelopz
Olá amigos,estou indo para Bariloche 3 de agosto.è a primeira vez que vou para lá no inverno.Não sou esquiador nem tenho pretensão de ser.Só gostaria de saber se vou conseguir brincar um pouco na neve com meus filhos pequenos,tanto em cerro catedral como também em Piedras Blancas(skibunda),e tentar ter umas aulinhas com os instrutores locais para algum dia me tornar um esquiador como vocês!As informações são desencontradas e cada um fala uma coisa.Acredito que a minha dúvida deve ser a de muitos pais que estão indo para aí.Valeu!
|
Marcelo, tenta buscar tópicos específicos sobre as suas dúvidas... "Atual situação de Bariloche" pode não te responder exatamente o que vc procura...
A cidade de Bariloche é ideal pra vc se divertir com seus filhos. Uma cidadezinha que tem tudo perto e vc não está necessariamente dentro de um resort de neve. O piedras blancas é muito divertido para os menores, vale a pena vc dedicar uma ida de skibunda antes de se apaixonar pelas aulas de snowboard ou esqui no cerro catedral.
Tanto vc qt seus filhos vão aprender e evoluir muito no esporte que escolherem se pegarem aulas. Crianças ainda têm jardim de neve, etc (depende da idade e é só pra esqui). As crianças aprendem muito rápido e o centro de gravidade é mais baixo que o nosso (geralmente, pois tenho 1,57!)...não se incomodam tanto em cair... Entre tantas coisas, elas caem, levantam e aprendem, como todos aqui que começaram e que já andam há algum tempo...
Quem já levou os filhos vai poder explicar melhor, mas esse ano vou acompanhada do meu enteado e a única certeza que temos ainda é que ele vai usar casco(capacete)!