Oi galera!! A internet aqui do hotel ficou quase 3 dias sem funcionar, mas agora voltou!
Terca feira caiu uma nevasca forte o dia inteiro e fez muito frio, resultado: neve polvo para aqueles que gostam. Eu mesma tive bastante dificuldade e cai ate, inclusive enterrando a cabeca inteira na neve!! Mas dificuldades e frio a parte foi excelente o dia.
Na quarta o tempo abriu e fez sol o tempo todo e a neve que caiu na terca ficou mais compacta e bem melhor para esquiar... todas as pistas estavam com neve excelente e onde antes tinha gelo ficou com neve bem fofinha. Uma delicia para esquiar.
Quinta feira fez tempo bom de novo e mais frio.. Todos os dias fez em torno de 5 graus negativos mas no topo chega a fazer -17 mesmo, ainda mais por causa do vento. Tem que usar a tatica da "cebola" e se preparar com varias camadas de roupa!
Os googles eu achei caros.. Tudo acima de 200 pesos e os de marca conhecida em torno de 300 pesos. Mas no Cerro achei um baratinho de 80 pesos que da pra quebrar o galho. As luvas, gorros e afins estao com preco normal... Da pra achar algumas baratas.
Com relacao ao transporte, como nos estamos com um grupo grande alugamos uma van por 20 pesos por pessoa.
Fomos jantar no restaurante da Tia Elvira e sinceramente nao achei la essas coisas nao... O centolla eh tipo um ensopado e achei bem carinho. Na verdade o melhor restaurante da cidade (na minha opiniao) eh o aqui do hotel mesmo, o Albatroz. Tem outro muito bom, mas eu nao lembro o nome.. A frente eh espelhada e tem um centolla grandao escrito na frente e fica 1 quadra depois do da Tia Elvira. Eu recomendo o arroz com mariscos.. estava uma delicia!
Hoje fizemos os passeios do Glaciar e do barco. Bem legalzinho para terminar a viagem... Agora soh resta a expectativa da volta: a aerolineas argentinas faliu entao nao sei como vamos sair daqui! Hehehe
|