Ver um Único Post
Antigo 08-07-2008, 20:41
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Valeu

Citação:
Postado Originalmente por Fabiana Ver Post
Hola.. Buenos Dias!! Estou aqui em Ushuaia desde sábado a noite e posso passar algumas informacoes para voces.

Domingo, depois de muito tempo de espera na fila para pegar os passes e alugar os equipamentos, descobrimos que o o primeiro lift, o A1 estava fechado por causa da ventania que estava fazendo... Resultado: ficamos na espera ansiosa ate as duas da tarde, quando eles liberaram a subida, mas so ate a cota 480. Nevou bastante nesse dia e estava bem friozinho: entre 3 e 4 graus negativos.

Na segunda o dia estava lindo, ceu claro e com muito sol (que por acaso nao pega nas pistas, fica so iluminando mesmo), mas muuuuuito frio. Fez entre 6 e 10 graus negativos. Achei as pistas muito boas, bem largas, mas a neve estava bastante congelada em alguns pontos e soltinha mesmo so em duas ou tres pistas.

No geral o nivel das pistas eh facil. Ja passei 2 temporadas em Las Lenas e achei que as pretas daqui se comparam com as azuis de la, pistas largas com bastante inclinacao mas sem nenhum "morrinho artilheiro" como eu costumo chamar. Como eu ando de snowboard e sou nivel "bueno" achei excelente!

Nao achei os precos das roupas aqui na cidade bons nao. Material de qualidade boa e de marca conhecida ta muito caro, mas da pra garimpar uma ou outra coisa com um preco bom, mas nada que voce nao encontre em outros lugares.

Vou ficar ate sabado entao vou continuar postando noticias... Se alguem quise saber alguma coisa eh so perguntar!!
Ah Fabiana! Muito obrigada pela iniciativa em nos manter informados e diminuir a nossa tensão e ansiedade pré viagem.......
Responder com Citação