Ver um Único Post
  #2  
Antigo 04-07-2008, 21:20
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cynfraga Ver Post
Bom, o dia de viajar já está chegando e gostaria de saber como anda o câmbio na Argentina. O que vale mais a pena levar: dólar ou real? Quais os meios de pagamento que valem mais a pena? Acho que o melhor seria pagar o máximo possível das despesascom cartão, mas estou com essa dúvida.

Lembro que na última vez que fui para a Argentina tanto fazia levar dólar ou real. Era praticamente a mesma coisa e a maioria das lojas de Buenos Aires e Bariloche aceitava real sem problema. Já em San Martin não sei qual é o esquema.
Olha, ano passado eu tava com essa mesma dúvida. Posso te adiantar que com certeza vale a pena comprar o maximo de coisas no cartão. Não vale a pena levar pesos, apesar de um pouco de pesos adiantar mta coisa. Se vc chegar no aeroporto só com dollares lá o dollar vale menos, logicamente. Se tiver uns 200 pesos pra pagar taxi, comida, é otimo. O melhor é levar dollar e trocar tudo lá. Qto ao real, melhor dollar, tem mais aceitação e pelo q me lembro nao vale tanto a pena nao.
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação