Citação:
Postado Originalmente por marcelinhovt
SHOOOOOOOOOOW DUDE...
Eu vou estudar na ILSC em Vancouver.
Não sabia que tinham essas pistas lá mesmo. Vou procurar ir lá nos dias de semana e final de semana vou pra Whistler então.
E sobre essas pistas em Vancouver , o trem e a conexão é tranquilo pra chegar ? Fico bolado de me perder sei lá. Vou estar sozinho aí é foda....
E outra, que boate é essa ?? Mas po, vou querer as gringas. rsrsrs
TA GERAL ME AJUDANDO A VERA...VALEU MESMO
Abraços
|
Bom... sobre as estações na cidade...
A que mais gostei chama-se Cypress Moutain. Há tb a Groose Moutain (menor, mais cheia de gente, mais perto da cidade, mais barato de chegar) e outra que nem fui. Ia bastante na Cypress. O passeio de subida na Groose é que é famoso, num bondinho de onde se tem uma visa irada de Vancouver.
Pra ir. Só pegar o trem urbano (que tu vai usar muitas vezes lá, e é barbada), no fim da linha cruzar a balsa (usa o mesmo ticket do trem, só sai de um e entra no outro) e depois pegar o busão pra uma ou outra estação no terminal que tem logo na saida da balsa. Na escola mesmo tu vai descobrir perguntando, ou por lá mesmo, qual o onibus e quais seus horarios. O ticket do busão tu compra com o motorista, e vale pra ida e volta.
Foi em Cypress que comecei no snow, onde fiz minha primeira aula. Depois disso fui treinando sozinho, com amigos, e um corrigia o outro. Sugiro fazer duas a tres aulas, com um período entre elas pra ficar treinando o que cada aula te ensinou. No fim das tres tu já vai tar descendo numa boa e aí vai aproveitar whistler pra valer. Não vale a pena deixar pra fazer as aulas iniciais em whistler. Lá é bom chegar sabendo o basico e fazer as aulas mais avançadas pra ir aprender o que é show nos lugares que só os caras conhecem.
Lembrei.. o nome da rua onde tem essas lojas de departamentos que falei é a Robson, uma das principais ruas do centro. Nela mesmo e nas cercanias tem lojas especializadas tb, e tu faz esse centro todo a pé, saindo do trem. Lá é tudo de bom....
Abç