Tópico: Ajuda...
Ver um Único Post
Antigo 03-07-2008, 17:37
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelinhovt Ver Post
SHOOOOOOOOOOW DUDE...
Eu vou estudar na ILSC em Vancouver.
Não sabia que tinham essas pistas lá mesmo. Vou procurar ir lá nos dias de semana e final de semana vou pra Whistler então.
E sobre essas pistas em Vancouver , o trem e a conexão é tranquilo pra chegar ? Fico bolado de me perder sei lá. Vou estar sozinho aí é foda....
E outra, que boate é essa ?? Mas po, vou querer as gringas. rsrsrs

TA GERAL ME AJUDANDO A VERA...VALEU MESMO

Abraços
Bom... sobre as estações na cidade...

A que mais gostei chama-se Cypress Moutain. Há tb a Groose Moutain (menor, mais cheia de gente, mais perto da cidade, mais barato de chegar) e outra que nem fui. Ia bastante na Cypress. O passeio de subida na Groose é que é famoso, num bondinho de onde se tem uma visa irada de Vancouver.

Pra ir. Só pegar o trem urbano (que tu vai usar muitas vezes lá, e é barbada), no fim da linha cruzar a balsa (usa o mesmo ticket do trem, só sai de um e entra no outro) e depois pegar o busão pra uma ou outra estação no terminal que tem logo na saida da balsa. Na escola mesmo tu vai descobrir perguntando, ou por lá mesmo, qual o onibus e quais seus horarios. O ticket do busão tu compra com o motorista, e vale pra ida e volta.

Foi em Cypress que comecei no snow, onde fiz minha primeira aula. Depois disso fui treinando sozinho, com amigos, e um corrigia o outro. Sugiro fazer duas a tres aulas, com um período entre elas pra ficar treinando o que cada aula te ensinou. No fim das tres tu já vai tar descendo numa boa e aí vai aproveitar whistler pra valer. Não vale a pena deixar pra fazer as aulas iniciais em whistler. Lá é bom chegar sabendo o basico e fazer as aulas mais avançadas pra ir aprender o que é show nos lugares que só os caras conhecem.

Lembrei.. o nome da rua onde tem essas lojas de departamentos que falei é a Robson, uma das principais ruas do centro. Nela mesmo e nas cercanias tem lojas especializadas tb, e tu faz esse centro todo a pé, saindo do trem. Lá é tudo de bom....

Abç

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação