Tópico: Ajuda...
Ver um Único Post
Antigo 30-06-2008, 18:16
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Brother,
lembra que seu pé tá preso no binding, isso muda muito as coisas. Você não pula da prancha igual no surf ou desembola do shape como no skate, vc cai com ela e não se livra. Pra mim isso é o que é mais perigoso, cair preso e não sair dela.
Não é igual a cair no asfalto, mas dói sim. E quebra muita gente, é comum ver mancha de sangue na base do half e no landing dos pulos.
Compra um capacete e faz um plano de saúde, na boa. Eu sempre ando de capacete e não viajo sem seguro. E olha que nem me arrisco tanto, na verdade sou bem cagão no park...
No mais, detona, que é bãodimais!!
THINK SNOW

É, eu fiz todos os seguros possíveis. Estou indo pela STB.
Ja pratiquei Sandboard que é com os pés presos. É meio diferente mesmo, mas depois de umas quedas eu já tava indo tranquilo. Tomara que no Snow seje assim também. Eu tenho uma vontade do caralho de aprender. Até que enfim sobrou um tempo e dinheiro, então vou com tudo...
Lógico que no Half eu não vou sair vuando né. Não sou tão louco.
Mas nos jumps vou procurar uns pequenos e vou tentar, aí depois passo pro Half. Não sei como é o esquema...só estando la pra saber mesmo.
Falta tempo pra caralho ainda, mas to anciosão.
Já vi que vou me fuder tambem porque os equipamentos são caros. As roupas pra Snow também. Estou vendo se vale comprar ou alugar.
Responder com Citação