Ver um Único Post
Antigo 25-06-2008, 11:35
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por RodrigoAlves Ver Post
Igor,

Concordo plenamente..levar menos roupa é bem melhor....ou, em não sendo possivel, a solução é engolir seco e pagar o excesso mesmo....mas isso se aplica a quem não vai com muita bagagem, tenho um amigo que mesmo sem equipo, pagou excesso.....pois se o camarada for com muita mala e equipo se ferra...vai pagar o equivalente a alguns dias de passe para os meios de elevação....

Pagar para os putos excesso de bagagem é um absurdo...o pior que a Tam aqui no Brasil, diz estar errado a cobrança, mas ao mesmo tempo alega não poder devolver o dinheiro pago, pois a transação foi realizada em Santiago....a solução provavelmente será na justiça para reaver a cobrança que entendo ser indevida, pois na ida informaram que não cobravam....

Mas vale o aviso, quem for de Tam se liga....

Caro amigo,

Te aconselho a pegar por escrito essa informação que a TAM do Brasil te deu... "o pior que a Tam aqui no Brasil, diz estar errado a cobrança" e procurar um advogado. Aqui no fórum temos alguns que já estão acostumados com esse tipo de problema, MARCIO H. , kBYTE e até nosso dentista justiceiro e dublê de advogado Don Juan Rodrigo Cesar, com certeza eles vão poder te ajudar !!!!

Quanto ao amigo IGOR...,

To
rindo até agora..., vc disse mesmo que a solução é levar menos roupa ?????
Tu ta de sacanagem né...!!!!
Só pode ser piada !!!!!
Pra quem não sabe, esse é o "Personal Snow Stylist" da galera... !
Se o cara ficar 15 dias na montanha, ele não vai repetir a roupa nem um dia...!
E não to falando isso em tom de crítica não..., to é elogiando !!!
Essa eu quero ver, vou ficar de olho no peso da tua bagagem ! kkkkkkkk
Outra coisa, quando esse cara tiver anunciando alguma coisa pra vender, pode ir correndo e comprar no escuro, pq é tudo zero km e de muito bom gosto..., pois ele não fica 2 temporaas com a mesma roupa !!!!!!

PS: kkkkkkk..., mostro tu sabe que é meu irmão, mas essa eu não poderia deixar passar !!!
20:00 hrs to no INFORMAL

abs.
www.iconwear.com.br
Responder com Citação