Citação:
Postado Originalmente por clarissa
Hoje fui avisada que a aerolineas enviou uma carta para as operadoras da turismo avisando a situação dos passageiros com voo marcados para bariloche no mes de julho e solicitaram que fosse informado o nome dos passegeiros e copia do bilhete emitido para ver possivel reacomodação para outro destino, caso continue o problema relacionado ao vulcão.
na mesma hora liguei para aerolineas e questionei todo seu relato acima eles alegam que o problema é de causa natural, que eles não tem qualquer responsabilidade, segundo o regulamento internacional de aereo, que estão tentando aminizar os males sofridos pelos passageiros.
concordo que é pura maladragem
lamentavel a atitude, se tem lugar em outro destino do passageiro teriam que disponibilizar na mesma classe da tarifa paga.
|
Independente da classe, deveria ser realizada a acomodação. Como falei, é uma questão de direito civil e lei de contratos (sou médico, portanto algum advogado podia falar melhor sobre isso).
Tive mais de uma caso de conhecidos que por problema de acomodação foram colocados em classes superiores por companhias que se dirigiam ao hemisferio norte (que ruim... comprar classe economica e viajar primeira classe)... Parece que esse internacional só diz respeito à América do Sul...
que saco isso... Fico muito p... da cara....Palhaçada mesmo!