Tópico: Caviahue
Ver um Único Post
Antigo 17-06-2008, 18:21
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Dika!!!

Castelao, minha dika para vc eh q como a sua viajem esta meio em cima da hora e eu acho meio complicado mudar todo os planos na hora h, entaum naum sei qts dias vc ficara viajando, mas supondo q sua viajem tenha dez dias ( de montanha logico) lhe aconselho a andar uns tres dias em bariloche, um em cerro bayo( que esta a caminho de chapelco) e seis em chapelco, pois das três eu considero a melhor...
Em barilas naum te aconselho muita coisa a naum ser subir ate o topo( uma leve caminhada e botar pra baixo que eh show), cerro bayo muito facil por ser pequena e a cidade bem gostosinha..ja em chapelco, aproveite a montanha, usufrua de alguns bons fora de pista, e aproveite a noite(va ao donw tonw)... porem em respeito a neve ai meu amigo so lah de cima que alguem pode te ajudar porem acho q sempre tem o suficiente pra uma bos diversaum..
obs: INDO DE BARILOCHE ATE CHAPELCO CUIDADO SE VC FOR PELA RUTA DOS SIETE LAGOS, POIS E MUITO BELA DE DIA E EM UM QUATRO POR QUATRO, CASO CONTRARIO...

ABRAX E BOA NEVE
RENATO
CAVIAHUE (ME ACHEM NOS FORA DE PISTASS)

Citação:
Postado Originalmente por Castelão Ver Post
Fala galera! Sou novo por aqui, e mais novato ainda em termos de ski na América do Sul... To vendo que aqui todo mundo é experiente e sagaz nas viagens pra Argentina e Chile.

Infelizmente, não descobri esse forum antes pra poder ver as dicas de vcs, então acabei marcando minha viagem pro Cerro Catedral dia 22 de Junho (não tinha outra data livre no trabalho)....

Tenho visto ai o pessoal falando de problemas com um vulcão (Chaiten) em erupção, falta de neve (o que deve ser até normal pro início de temporada) , etc ...

Então to tenso, essa noite nem dormi... nos sites de previsão não vejo boas perspectivas de nevascas por agora, e a abertura do Cerro foi até postergada. Por tudo isso, to pensando em partir de Bariloche pra alguma outra estação ali perto.

Chapelco e Caviahue tão me parecendo interessantes, e os prognósticos tão mais otimistas... Meu dilema é se devo chegar la em Bariloche no dia 22 pela manhã e conferir as condições da neve, e talvez partir de onibus pra essas outras estações, ou se vale a pena já ir tentando transferir o voo (nesse caso pra Nequen).

O que vocês acham? Se for partir de Bariloche de onibus, é fácil arrumar Hotel nessas cidades ao chegar nelas?

Aceito quaisquer sugestões meus camaradas, por favor me dêm uma luz... Grande abraço.
Responder com Citação