Tópico: Caviahue
Ver um Único Post
Antigo 17-06-2008, 00:13
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Snowdude Ver Post
Acho que de caviahue posso falar um pouco. Como tou com trip pronta rpa lá este ano, pesquisei um monte de um monte de coisa...

O lugar é minúsculo e o acesso realmente dá trabalho. Como poderei dividir com amigos optamos por alugar um carro e ir de Chapelco a Caviahue. É um ótimo negócio se for possivel rachar.

Dá pra ir pra caviahue de onibus saindo de San Martin, mas realmente leva o dia todo. O onibus sai cedo pela manha até Zapala e lá faz conexão comoutro onibus que sai no meio da tarde e chega em Caviahue cerca de 19:30.

Não tem onibus pra ir a Caviahue ou voltar saindo de Bariloche.

As pistas de Caviahue tem ótima qualidade de neve e nenhuma fila (li a respeito, depois que estiver lá confirmo isso). Te opções de lagoas termais, já que fica junto ao vulcão Copahue. Uma das lagoas inclusive é vetada ao banho por ser muito quente (temperatura média de 70 graus).

O lugar não é uma cidade e sim uma vila, então não se deve esperar atividade social além daquela que tu mesmo faça...

O Johnny tem um relato de ida pra lá num blog no snowadventures... Vale uma espiada...
www.snowadventures.com.ar

Acho que já foi umas info sucintas mas uteis...

Abraço

Big Gus,
corrigindo seu link:
http://www.snowadventures.com.br/sno...iahue-2007.asp

Abs,
Responder com Citação