Ver um Único Post
Antigo 13-06-2008, 18:08
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Claudiao, overtravel.

Aih brother´s, estou em Buenos Aires e queria avisar aos que pretendem vir de carro para a Argentina que antes consultem todos os trajetos, pois segundo informacoes de amigos daqui, a greve que estah acontecendo entre governo e agropecuarios estah afetando tambem as estradas, e estah faltando combustihvel em varios trechos e tambem existem estradas com piquetes que nao permitem a passagem de nenhum carro, por isso lanco este alerta ao Clahudio da Overtravel que estah para vir para cah, que antes de sair consulte tudo e tem mais, hoje comecou uma greve geral aqui na Argentina onde ateh o gas para aquecimento vai faltar, para vcs terem ideia irei retornar amanha e nao domingo como previsto.
Mas vai nevar e pronto.
think snow
Beto

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Gente eu acabei mudando meus planos, estava ficando maluca e neurótica, controlando vôos, vulcão, cinzas ......
Chapelco era o lugar que havia escolhido para levar meu filho para conhecer a neve !! Mas correr o risco de chegar em Buenos Aires e ter meu vôo cancelado preferi optar por Ushuaia (Cerro Castor).
Vamos pensar no lado bom! Conhecerei um lugar novo para mim!!
Boa trip para todos nós e espero o vulcão não prejudique a neve de ninguém!

Olha Mari pode tirar 3 e somar + 5 da Clarissa.

Espero conhecer a galera ou parte dela em 2009!