Ei Fabio Strianese,
Pelo visto você e um grande apreciador de baladas!? E tem conhecimento das de chapelco (que por sinal saum otimas), mais diga ai se ja chamo o chapeleiro maluko, o hoffsmans, o pretinho ou a russa para conhecer a mais nova balada de caviahue q esta sendo inaugurada em julho?
ah e depois num vai pode dormi na neve hein...heheheheheheh
regressing time...
Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese
opppaaa !!
nao se exaltem hehheh
Conheci a neve em bariloche onde fui por 3 anos seguidos ... e o piko é alucinante !! porem foi em 97, 98 e 2000 se nao me engano ... quando fui nesta epoca estava meio complicado sim pra pega os lifts... e para sair a noite onibus e mais onibus de adolescentes pra entrar nas baladas ... pode ser q isto tenha mudado.
Mas nao por isso eu deixava de andar o dia toodo vale muuito ir pra la
Chapelco foi onde eu conheci o espirito da coisa lugar maravilhoso uma linda cidade o cerro alucinante e onde pode encontrar ootimos fora de pistas com boa infra e beemm animado ! inclusive as night sao muuito boas
aconselho visitar o Down Town Mathias um pub beem manero !! Perguntem pelo CHAPELERO MALUKO anima muito a galera por la ...rsrs ou quem nao quiser acordar cedo pode até se atirar na exxxperience ...kkkk so que num é rave ... é uma balada rsrsrs
Vale muito a galera ir pro piko sim !!!! pelo contrario q tem falado alguns ai nao to fazendo propaganda anti-barilo/chapelco ok
So que num adianta tambem so fazer " propaganda" de uma ou outra montanha apenas pra bomba o piko com quase 150 pessoas aki do snowbrasil . ..
todos tem direito a dar opiniao ...........
pode ser que nao tenha sido da melhor forma com este topiko porem agora ele ja existe a nao ser que seja excluido............ zuado......rsrs
faloww valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa
|