Oi Sílvia
Vou te dar uma opinião um pouco diferente, até para instigar a dúvida... Eu, apesar de já ter tentado o snow, gostei mais do esqui e o pratico há quatro temporadas e meu marido faz snow e ele aprendeu com extrema facilidade, pois era surfista...e eu não...claro que, como a Mari falou, talvez se tivesse me empenhado bem mais, talvez tivesse aprendido, mas experimentei o esqui e adorei!!! Aí acabei ficando. Nas primeiras temporada, não consegui acompanhar o Flavio , mas agora vamos juntos para as pistas (menos as pretas, que só vou com instrutor, até porque, com o snow se cai mais mesmo, mas tenho a impressão que os tombos com esqui em pistas avançadas e em velocidade são piores, não sei tb, é só impressão...). Se o teu marido for como o meu e, ao chegar na montanha, se transformar em obsessivo-compulsivo pelo esporte, até vcs atingirem o mesmo nível, a viagem se torna um pouco solitária, aí tu tens que aproveitar para fazer aulas, praticar e aproveitar...sozinha mesmo!!!
Ah, pra tu não desanimares de cara, eu fiz até hoje mais de 15 hs de aulas particulares, mas valeram muito a pena!!!
Também vou a Chillan este ano, mas no comecnho de agosto, quando voltar te mando umas dicas!
Aproveite
Tanara
|