Ver um Único Post
Antigo 05-06-2008, 17:53
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Exclamation Freestyle Camps Chapelco

Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
Claudio,

como é impossível ler as 32 páginas eu posso estar perguntando algo que já foi comentado:

existirá em chapelco alguma clinica de snow para galera intermediário/avançado?

Abrs

Laurence
Respondendo como aluno (e como fã de chapelco, é claro):
Existem classes para todos os níveis, tanto de snow quanto de ski.
Funciona assim: na escola existe uma tabela, e de acordo com a sua auto-avaliação vc fica no nível (1 a 9, pelo que eu me lembro).
No dia da primeira aula é só ficar ao lado da placa com o número que vc se classificou e acompanhar o grupo, se necessário o professor vai te mudar de turma.
Se vc for ter aula particular o professor vê o seu nível.

Tarifas:
http://200.80.209.130/redirect/cerro...emplate-18.php

Dependendo da época do ano e da qualidade da neve é montado um snowpark para treinar manobras.

Para este ano estão programados cursos de Freestyle.

Veja a descrição do site oficial abaixo

Los FREESTYLE CAMPS te ofrecen todo lo necesario para mejorar tu freestyle, desde los trucos en pista hasta en el park. Aprender a saltar en las rampas del Park y a deslizarte sobre las barandillas y cajones es mas fácil y seguro con los Freestyle Camps Chapelco. Un equipos de riders especializados te enseñara todos los secretos para que aprendas desde los trucos mas básicos hasta los mas técnicos y complejos. Con el Freestyle Camps Chapelco tenes la diversión asegurada.

La escuela de esquí y snowboard de Chapelco se encuentra a la altura de las mejores del mundo. Los instructores, están capacitados para enseñarle a disfrutar de la nieve…
¿Esquí, snowboard o telemark? ¿pista o freeride? ¿Freestyle? cualquiera sea su disciplina y su nivel, la escuela de esquí y snowboard de Chapelco cuenta de con más de 200 instructores capacitados para los diferentes opciones.
Responder com Citação