Ver um Único Post
Antigo 28-05-2008, 22:59
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Obrigada pelas informações

Pessoal,

Muito obrigada pelas informações. Nada como falar com quem conhece o assunto.

A lesão do dedo do meu filho foi bem séria e ele está imobilizado com um aparelho moldado no braço e mão dele, feito especialmente para ele. Bem melhor que gesso! Ele pode (e deve) tirar essa imobilização quando está em casa e fazer exercícios para não atrofiar a musculatura e fortalecer aos poucos essa articulação que saiu fora do lugar. O aparelho até que permite uma boa mobilidade, mas o dedão tem que ficar imobilizado e agora estou imaginando ele caindo bem em cima do dedo. Ele vai ter que usar esse aparelho até o dia 10 de julho, que é exatamente o dia que estamos indo para Buenos Aires. E o médico disse que ele tem que usar o aparelho para esquiar (ou fazer snowboard).

Eu realmente não tinha me tocado que a tendência natural de quem está aprendendo snow é justamente colocar as mãos para aparar a queda. Ele não pode colocar peso nesse dedo de forma alguma!

Vou conversar com ele sobre essas diferenças entre as quedas do ski e do snowboard e vou ler essas mensagens para ele, pois tenho certeza de que ele vai entender melhor o problema que seria ele aprender snowboard justamente nessa fase delicada da recuperação dele. Vou convencê-lo de aprender a esquiar, mesmo que tenha que prometer outra viagem para a família toda aprender snowboard junta! Hehehehe...

Valeu mesmo pela ajuda!! E agora tenho que ir torcer para o meu time ganhar do Boca!

Abraços,

Cynthia
Responder com Citação