Ver um Único Post
Antigo 26-05-2008, 14:38
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

As duas estações são fantásticas.
Valle pode ser interligado com La Parva e El Colorado, porém você teria que pagar um ticket mais caro.
Nunca fui pra Las Leñas, meus pais ja foram e disseram que é uma das melhores estações.
A Noite de Valle é horrível, não tem nada, só uma boate no hotel mesmo, fraca. Porém os hoteis são interligados, dai você pode desfrutar de todos eles(3 no total eu acho), restaurantes,( muito bons),bares, e piscina externa.
Se quiser Night a opção é ir pra la parva ou el colorado, que sao pequenas vilas.
As pistas de Valle são senssacionais, assim como a qualidade da neve, os lifts nunca nao tem fila, ou tem pouca fila( 3 minutos max).
Mas o legal nessas duas estações,(valle e las leñas) é que você fica hospedado na própria estação, essas é a maior vantagem, sair do café da manhã com o snowboard no pé já.

Pelo que dizem pra praticar snowboard valle é a melhor, lá tem o half pipe, e la parva o snowpark, e ano passado la ocorreu o o mundial de snow. A nao ser que queira fora de pista, dai Las Leñas é a mais famosa.

Quanto ao tamanho eu não sei qual é maior, Valle unido a La Parva é com certeza bem maior, mas apenas Valle se comparado a Las Leñas, eu nao sei.
Responder com Citação