Ver um Único Post
Antigo 19-04-2008, 18:57
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocesar Ver Post
Acho uma das melhores opções para ficar em Santiago é o Hoetel Atton em Las Condes. O custo benefíco é muito bom, em torno de 110 dólares a diária de casal.

Site: www.atton.cl
Ano passado eu fiquei no Atton e achei ótimo. O café da manhã é bem gostoso, o hotel é bonitinho e o quarto que fiquei era grande, tinham duas camas tamanho queen.

O bairro é residencial, com grandes edifícios e o hotel fica próximo do shopping Parque Arauco, dá pra ir à pé tranquilamente. Fora os passeios diários ao shopping, fizemos todo o resto de táxi. Saía sempre inferior a R$15, o que eu acho muito barato se considerarmos os valores brasileiros.

No próprio hotel tinham valores para city tour e passeios como visitar vinículas, mas nós optamos por conhecer o que queríamos de táxi mesmo, pois os bairros são bem próximos (centro, providência e las condes).

Existem dois mirantes em Santiago, o Santa Lucia e o San Cristovan. Eu só fui no primeiro, mas dizem que o outro é mais interessante, pois é mais alto, o trajeto é de bondinho, tem zôo etc.

A duas horas de Santiago fica Valle Nevado. Eu fiquei hospedada lá em cima também, mas você pode ir e voltar no mesmo dia, até pra vocês saberem se vão gostar das atividades. Existem outras estações pelo mesmo caminho de Valle Nevado, de repente vale a pena conhecer outras também. O caminho é meio enjoativo, as curvas são bem fechadas, daí é melhor pensar se vale a pena se hospedar alguns dias lá em cima, o que com certeza sairá bem mais caro.

Responder com Citação