09-04-2008, 12:17
|
 |
Membro Senior
Packed Powder
|
|
|
|
Só faltou falar do chocolate!!! Lá tem umas lojas menores que não se vê em Bariloche. Sensacional...
E aproveite para fazer o passeio dos 7 lagos! É lindo.
Pípou
Citação:
Postado Originalmente por Mau
Então Josué, se Bayo for uma tentativa de escapar das imensas filas de Bariloche pode ser uma boa, mas não por mtos dias. Se fizer como eu e sair de Chapelco, vale a experiencia, principalmente pra familia neh. A região é mto linda.
De um modo geral La Angostura é mto pequena e mto próxima do cerro. Pra subir, esqueça as vans e vá de taxi, mais cômodo e mais barato do que as vans. E não é bom deixar pra acertar a volta lá em cima, pq não há taxis por lá.
Sobre lugares pra comer, todos q eu fui eram bons, menos os do cerro, que são poucos, caros e ruins. Na Villa não são mtos. Se ficar 1 semana por lá é capaz de experimentar todos hehe. A Villa se resume a uma unica rua com pequenas travessas apenas. Não há quadras. Fique o mais próximo do centro se quiser andar a pé por lá, pois todas as ruas são de terra. Ou seja, terra+neve é lama que não acaba mais.
Villa La Angostura é charmosa, familiar. Tem seus pontos bons e ruins. Se comparar a outras estações e ir achando q vai encontrar uma infra legal, talvez se decepcione. Agora se for pelo passeio, pra curtir um lugar sussegado com a familia, com certeza vai gostar.
É mais ou menos isso. Espero ter ajudado.
Abraço
|
|