21-03-2008, 16:56
|
 |
Membro Senior
Packed Powder
|
|
|
|
Uma coisa posso te dizer. Chapelco é o melhor lugar do mundo para se aprender. Vc tem muitas pistas verdes largas e me cuidadas.
Faça aula, de preferência particular.... é um bom investimento!
Pípou
Citação:
Postado Originalmente por Marcelo Solon
Caros amigos,
Estou planejando uma trip de snow para Chapelco em agosto de 2008.
Nunca botei um snowboard ou esqui nos pés, mas estou determinado !
Por razões de trabalho já adiei essa trip várias vezes, mas agora vai! É o seguinte: como esperei séculos por essa trip, quero potencializar ao máximo a experiência, principalmente no quesito prática do snow... não estou me lixando muito para night...
Na verdade os quesitos que julgo: mais relevantes são
1 - Qualidade/quantidade da neve e qualidade das pistas, pois ouvi dizer que snow com boas condições de neve (powder) é uma coisa, e que, em condições de neve ruins, já não seria tão legal.
2 - Visual do lugar - tem que ser irado
Fiquei meio perdido sem saber que estação de esqui escolher pois todas fazem propaganda parecida e alegam ter a melhor neve...
Qual seria a melhor opção para meu perfil, já que sou totalmente iniciante?
Com base em informações da internet, pré selecionei Chapelco e Las Lenas ( é verdade que nesta última, a grande chatice seriam filas enormes nos lifts?, isso rola mesmo em agosto?)
Outra "issue" é que eu talvez tenha que ir sozinho, pois meus amigos estão todos enrolados... gostaria de saber se isso, inevitavelmente, encareceria muito a acomodação?
Minha idéia era chegar no lugar - Chapelco ou Las lenas - e já ir fazendo logo umas aulas de snow... vale a pena?
o período que imaginei seria de 15/08/08 até 27/08/08... um pouco longo, mas é a garantia de que - mesmo que eu demore para aprender - vai dar tempo de me divertir também.... aliás, em quantos dias já dá para se divertir com snow, começando do zero?
|
|