Chapelco ou Las Lenas, Agosto 2008
Caros amigos,
Estou planejando uma trip de snow para Chapelco em agosto de 2008.
Nunca botei um snowboard ou esqui nos pés, mas estou determinado !
Por razões de trabalho já adiei essa trip várias vezes, mas agora vai! É o seguinte: como esperei séculos por essa trip, quero potencializar ao máximo a experiência, principalmente no quesito prática do snow... não estou me lixando muito para night...
Na verdade os quesitos que julgo: mais relevantes são
1 - Qualidade/quantidade da neve e qualidade das pistas, pois ouvi dizer que snow com boas condições de neve (powder) é uma coisa, e que, em condições de neve ruins, já não seria tão legal.
2 - Visual do lugar - tem que ser irado
Fiquei meio perdido sem saber que estação de esqui escolher pois todas fazem propaganda parecida e alegam ter a melhor neve...
Qual seria a melhor opção para meu perfil, já que sou totalmente iniciante?
Com base em informações da internet, pré selecionei Chapelco e Las Lenas ( é verdade que nesta última, a grande chatice seriam filas enormes nos lifts?, isso rola mesmo em agosto?)
Outra "issue" é que eu talvez tenha que ir sozinho, pois meus amigos estão todos enrolados... gostaria de saber se isso, inevitavelmente, encareceria muito a acomodação?
Minha idéia era chegar no lugar - Chapelco ou Las lenas - e já ir fazendo logo umas aulas de snow... vale a pena?
o período que imaginei seria de 15/08/08 até 27/08/08... um pouco longo, mas é a garantia de que - mesmo que eu demore para aprender - vai dar tempo de me divertir também.... aliás, em quantos dias já dá para se divertir com snow, começando do zero?
|