Tópico: ChurraSnow 2008
Ver um Único Post
Antigo 19-02-2008, 20:16
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Churrasnow...!

Faaaaaala Galeeeeeeera....!

To de volta........, vamos começar logo a agitar essa temporada HS 2008 !
Lóooooogico que to confirmado no Churrasnow !
A ICON vai levar umas paradas pra serem sorteadas, adesivos, camisas, leashes e uma surpresa...! Os produtos da ICON estão chegando no Brasil na Semana Santa e já estarão no site para venda na semana que vem (www.iconwear.com.br).

Só to querendo confirmar uma parada que eu não to acreditando.....,
PAPIIIII ... O IGOR TA ESPALHANDO QUE O CHURRASCO É POR SUA CONTA (ahahahahahah)

Agora falando sério..., ta faltando muita gente nessa lista do IGOR, kd essa galera???!!!

RC, o Don Juan da neve, kd vc porra ?
To preocupado que algum marido traido tenha mandado matar nosso "galã" !!!

Yan..., kd nosso anfitrião do SNOWBRASIL, sem ele nada dessa troca de informações, novas e sólidas amizades, trips, churrasnow, e muito bate papo seriam possíveis.
VALEU YAN, valeu por mais um ano e parabéns por ajudar a difundir nossa religião, o "SNOWBOARD".

Kd toda essa galera:
Johnny Mattos
Pipou
Bruno Fischer
Cris Mazza
Fabio strianese
Jupiter
Mineiro
Alan
Andrei
Bernardo
Chicão
Dave
Leozinho
Saul
Marco
Pney
Pedro
Mineiro
Serginho
Bruninho Edio
Renato "Mormaii" Mascheretti
etc...

e o principal....,

DA MOOOOOOOITA....., KD VC ?????
Se prometer chegar de cabeça raspada, eu pago metade da tua passagem..., mas tem que ser raspada, maquina 1 !!!! (ahahahaha compromisso público, pode cobrar !!!)

SEQUELA, kd vc, vem tb porra !!!
Aí galera, anotem aí,
Esse cara vai chegar como o azarão no Brasileiro 2008 e vai fazer bonito..., equipe ICON, das dunas de Natal pra neve !!!

Abraços,
Ronaldão,
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08

PS: Claudio, vai separando meu cafofo no Rosa de Los Viajes que to chegando..., e pra quem quiser e puder..., o aquecimento pro brasileiro vai ser em Chapelco..., a montanha vai ficar pequena..., qualquer parada, procurem o futuro prefeito da cidade, Mr. Bal "overtravel360" Rauen... e falem no meu nome que tem desconto (ahahahahaha), agora ele vai querer me matar...(risos) !!!
Mas falando sério, a galera do SNOWBRASIL tem preço e atendimento preferencial em Chapelco !!!

Valeu galera, abraço,
Ronaldão Meirelles
Chapelco e Valle Nevado
Ago/08
www.iconwear.com.br
Responder com Citação