Ver um Único Post
Antigo 15-02-2008, 09:30
Anderle Anderle está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Amaral Ver Post
Amigos,

estou planejando uma viagem com mais 4 amigos para fazer snow em agosto, provavelmente de 15/08 a 31/08.

O foco principal da viagem é realmente fazer snowboard!

Estou em dúvida entre essas duas estações, que eu vi serem bem indicadas tanto aqui no site quanto em outros lugares que pesquisei: El Colorado (Chile) e Chapelco (argentina).

Queria saber a opinião de vcs a respeito das duas...

Pelo que vi, para chegar em chapelco de forma mais barata tem que pegar um busão de 20 horas de buenos aires... já el colorado fica do lado de santiago!

eu sei que el colorado tem snowpark, chapelco tb tem??

Qual das duas é melhor pra curtir depois da montanha??

Qual das duas sai uma trip mais em conta?

Eu li sobre o refugio Aleman em El Colorado e me pareceu bacana... Queria algo desse tipo ou então um apartamento, cabana, sei lá...

Agradeço as dicas!!

abraços

Amaral

Cara,

Estive em El Colorado em 2005 e Chapelco em 2007. Sem dúvida nenhuma fico com Chapelco. O preço não vai variar muito. Ano passado fui de avião até Bariloche e lá alugamos carros. Estávamos em 17. Para mim, Chile eu fico com Pucon!! Não sei pq mas não me encantei com o Valle!!! A cidade de San Martin vale a pena, com bons restaurantes e muitas opções de alojamento. Fala com o Claudio Rauen aqui o Forum que ele te dá uma mão montando o pacote.

Fui!!

Abs

Anderle
Responder com Citação