Ver um Único Post
Antigo 23-01-2008, 11:54
SirJones SirJones está offline
Membro Junior
Gelo

Cool

Do Site de Val Thorens:

Tuesday 22nd january : It snows again...
Wednesday 23rd january : Nice weather and fresh snow !

Galera, acho q tem neve de verdade la, em todo o 3 valleys, sendo mais alto ou mais baixo. Powder a rodo!!!!!!

Eu nunca fui pra la e tb nao sei nenhum detalhe, só to torcendo pra ter tomado as decisões certas.....

To ficando em Val Thorens mesmo, num ap minusculo (14m2) sem direito a nada, so que fica do outro lado da rua do lift. To pagando 500 euros a semana, e vou com um amigo, dai 250 pra cada.

Os lifts eu comprei tb por 220 a semana, valendo para val thorens e todos os outros lifts dessa regiao de 600 kms.

Comprei tudo pelo proprio sistema de reserva do Site. Nao comprei online pq nao entendo frances, dai liguei pra la e falei em ingles e comprei tudo.

Chego dia 9 e fico ate o dia 16. Eles so fecham pelo qe eu entendi pacotes semanais.

To chegando em moutiers de paris e sao 37 km ate val thorens espero que tenha onibus ou algum jeito barato de ir.

Nao vou levar meu equipamento!! Vou alugar tudo novo 2008 top de linha, que no final é quase o mesmo preço (fora o trampo) de carregar comigo a viagem toda.

Inclusive se algum cara alto, aprox. 90kg precisar, to vendendo minha prancha (Forum 166 wide 2003) pois vou comprar uma mais nova.

Ta chegando a data. Quem estiver por la da um toque pra gente combinar os rides, brejas e baladas

Abs
Jones
Responder com Citação