Ver um Único Post
Antigo 30-10-2007, 19:11
MarcioC MarcioC está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
Leticia,
desses lugares que voce falou, na epoca que voce vai o unico recomendavel seria Banff. Na verdade procure sunshine village, que tem em historico muito solido de snowfall. Banff/Lake louise neva pouco, eh mais snowmaking mesmo. o fresh pow est'a em sunshine Village.
dois comentarios:
- nao faz sentido sair do brasil pra ir pra East Coast, pois eh so gelo e neve artificial. ate porque os precos Canada east x canada west nao vao ser tao diferentes saindo do BRasil.
- Europa na primeira semana de janeiro eh muito cedo, arrisca nao ter nada mesmo, como no ano passado. Eu diria, Europa nem pensar, eh uma aposta muito arriscada pro inicio de janeiro.
Este ano estava em st moritz no carnaval, se tivesse ido em janeiro soh ia ver vaquinhas pastando...

Em suma, early season (inicio de Janeiro), quer se dar bem mesmo vah pra Whistler. 7th heaven em blackcomb tipicamente abre no Natal, ou um pouco antes, se a temporada comecar bem.

Cara...esssas paradas de early season, são relativas...

Inverno passado, realmente não foi bom pra Europa, mas isso foi fruto de fenomenos meteorologicos.

Esse ano a coisa está diferente, segundo reposrts semanais q recebo em meu e-mail, a neve vem caindo com uma frequencia muito boa, e até acima da media por toda europa, inclusive no leste europeu onde a neve é um pouco mais escaça. Já na Am. do Norte...as quedas não tem sido tão frequentes, oq tbm nao quer dizer q será um inverno ruim.

Meu conselho, é q a galera fique ligada nos forecast, pq as condiçoes podem mudar durante o inverno.

Grande abraço!

2008
Destination Unknown...
Responder com Citação