Ver um Único Post
Antigo 12-09-2007, 12:21
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Entaum , Bruno, o Glacier deve ser bom mesmo! Pra vc falar q o café da manhã do outro é sensacional!rsss falando nisso, tem café incluído nas diárias?

Eu vou alugar equipamento, pois n tenho. Isso se eu não comprar até lah, mas acho difícil, pois não vejo aqui no forum ng vendendo coisas para quem tem 1m57 e calça 34! hehehe Devia ter comprado em santiago...enfim!

Vou ver se mês que vem eu já engreno bem o lance da viagem pra não perder essa bocada de comprar os lifts com desconto! Tô vendo ainda se comprar tudo separado(passagem + hospedagem+lift+seguro) sai mais em conta que conseguir um pacote de 5 dias...
Po Mari, eu aqui tentando ajudar e voce me sacaneando... ta tranquilo hehe...
Eu aluguei o apart por fora do hotel, então não sei se tem café da manhã ou se é bom. Eu comprava as coisas no mercado e nem perdia tempo tomando café.
Eu acho que vale mais a pena alugar, pelo pouco tempo que você vai ficar, não deve gastar mais de 120 dolares canadenses, e lá não é tão fácil de achar boas promoções. Mas tenta na Mountain Adventures Center, que sempre tem algumas pranchas do ano anterior ou usadas pra vender.
Na loja que tem no próprio glacier lodge, o aluguel é bem barato também...
Você é aqui do Rio? Posso te indicar uma agência de viagens especializada se quiser...

Falow
Bruno
Responder com Citação