Citação:
Postado Originalmente por brunoafonso
Fala Mari,
Eu já fiquei no Delta (que também é apart) e no Fairmont Chateau Whistler, mas preferi o Glacier Lodge. É claro que o Chateau Whistler é muito mais luxuoso, mas não acho que valhe a pena, pela diferença de preço, o que vale com certeza é ir tomar café da manhã lá, que é sensacional.
Mas voltando ao glacier lodge, além de ser muito bem localizado, tem hot tub, academia, um bar e tem um bistro muito bom pra quem não gosta de cozinhar como nós. Tem também uma loja que aluga equipamento que os caras são gente finíssimas e fazem ótimos preços, e tem uma loja de vinhos e bebidas do lado.
Quanto a comer fora, não se preocupa que em Whistler tem vários restaurante muito bons, o meu preferido é o Umberto`s, um italiano que fica no village, mas depois te dou mais umas dicas.
Quanto a alugar carro, com certeza não precisa, porque o serviço de onibus gratuito funciona muito bem e te leva do upper village para o village em menos de 5 minutos.
Naquele site que eu te mandei, vende os lifts com desconto se comprar até 15 de novembro, pode comprar por ali que mais barato você não encontra e é bastante confiável, eu mesmo já fiz isso por 2 vezes.
Você tem equipamento ou vai alugar?
Vlw,
Bruno.
|
Entaum , Bruno, o Glacier deve ser bom mesmo! Pra vc falar q o café da manhã do outro é sensacional!rsss falando nisso, tem café incluído nas diárias?
Eu vou alugar equipamento, pois n tenho. Isso se eu não comprar até lah, mas acho difícil, pois não vejo aqui no forum ng vendendo coisas para quem tem 1m57 e calça 34! hehehe Devia ter comprado em santiago...enfim!
Vou ver se mês que vem eu já engreno bem o lance da viagem pra não perder essa bocada de comprar os lifts com desconto! Tô vendo ainda se comprar tudo separado(passagem + hospedagem+lift+seguro) sai mais em conta que conseguir um pacote de 5 dias...