Ver um Único Post
Antigo 11-09-2007, 21:09
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
Mariana,
o village north é mais barato , nao sei comparado com o upper village. acho o village north mais versatil pois te da acesso a ambas montanhas.
Se voce quer coisa boa num preco razoavel, recomendo muito o ALpenglow - ja fiquei duas vezes la. tem sauna , piscina, hot tub, sala de malhacao. acho otimo, um lugar bem familia, bem tranquilo.
Tem o Marketplace , em frente , que tambem é bom, ambos no village north.
o glacier lodge fica na cara do gol, juntinho das gondolas, mas acho mais apertado. e se nao me engano é hotel mesmo, sem cozinha. os demais que mencionei sao estudios ou apes, com cozinha.
qualquer dos villages é bom. o north village fica junto a um grande mall, com muitos mercados, lojas e restaurantes, é o maior adianto.
fala, snowbird!
O village north é mais perto da badalação, é isso? Eu tô na maior dúvida! Queria um hotel bonitinho, com uma boa piscina(rsss), mas queria q fosse perto das gondolas e tal e perto dos restaurantes... Na verdade, acho mais importante ter restaurante perto que cozinha... Nem meu miojo é gostoso. Pelo que decifrei do mapa(ou tentei) parece que a cidade não é muito grande, que é possível transitar bem à pé... É isso? E eu falei errado no outro post... não vou ficar 7 dias, vou ficar no máximo 5, acho. Vou dar uma olhada no Alpenglow e estudar mais um pouco sobre Whistler..

obrigada pela ajudaaaa!
Responder com Citação