Ver um Único Post
Antigo 10-09-2007, 15:08
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

já estive em whistler 4 vezes, e acho o seguinte:
- pacote do brasil é roubada, vc nao economiza em nada;
- eles te vendem um monte de merdas do tipo welcome drinks e seguros fajutos, com cobertura reduzida... as vezes nem te dao a apólice!!!
- a melhor opcao de hospedagem é buscar nos sites do tipo ownerdirect.com ou vacationrentals.com. Muitos dos apart-hoteis de whistler são de pessoas fisicas - muitos optam por nao colocar nas maos dos corretores, que cobram taxas altissimas. Ja fiquei 2 vezes no Alpenglow, que é excelente, e sei que é possivel alugar direto com proprietarios.
- os lift tockets podem ser comprados com desconto no seven eleven em Squamish, no caminho. é comum no traslado de vancouver os caras pararem pra as pessoas comprarem tickets. tem um desconto bom (o mesmo dos pacotes oficiais). teoricamente é so pra residentes, mas eles vendem pra qq um.
- vale a pena alugar carro se tiver grupo pois o traslado nao é barato, e se ficar longe da montanha da pra pegar o carro, ao inves de esperar onibus.
- a melhor opcao de hospedagem sempre foi o shoestringlodge, mas acho que acabou infelizmente. Os outros albergues sao mais afastados, nao sei se é legal... Mas de qq jeito que m for pra albergue tem que reservar com antecedencia mesmo.
- vale sempre a pena olhar o site oficial que tem desconto pra early booking, só pra se ter referencia de preço.
- a vila de Pemberton, uns 15 km depois de whistler tambem pode ser uma opcao barata de hospedagem.
Responder com Citação