Ver um Único Post
Antigo 06-08-2007, 22:52
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão A Tam não cobrou a taxa...

Fala Sandro,

Fui na ida de Tam e não me cobraram nada, nem se quer mencionaram nada, e ouvi que a Lan Chile também não esta cobrando. Ano passado fui de Varig (Pluna) e voltei de Aerolíneas e nenhuma delas me cobrou nada.

Só essa palhaça da Gol. Ainda bem que coloquei as duas pranchas em uma capa só e foi tranquilo acabei só pagando o valor de uma, minha capa é bem grande.

Galera, quanto ao cadeado, a prancha também estava com cadeado e não foi arrombada, a mala que sumiu também estava com cadeado e não sei se foi arrombada, rs. Acho que isso é papo para boi dormir, existem vários aparelhos de raio-x que fazem um rastreamento perfeito de tudo que ha dentro das malas.

O aparelho que usaram no pan por exemplo scanea a parte interna desses containers que veêm em navios sem precisar abri-lo.

Isso é estorinha de ADEVOGADOZINHO dessas companhias aéreas ou da Infraero que usam isso para se esquivarem de ter que pagar pela violação das malas.

País de merda....

Estou indignado, quase fico por lá. Os caras estão mil anos a nossa frente. E ainda dizem que o Brasil é um país em desenvolvimento. Devem ser as mesmas pessoas que acham o governo Lula um bom governo.

Os caras vieram dos Incas, por isso são feios mas educados, civilizados, cívicos... e nós viemos de potugueses misturados com africanos, deu essa merda...
Responder com Citação