Ver um Único Post
Antigo 26-07-2007, 17:46
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por madrossi Ver Post
E ae pessoal, beleza??

Meu nome é Marcello e vo pra Chapelco no dia 04/08 com meu irmao Duda e mais um amigo Eric. Dia 11/08 saio de Chapelco e vo pra Bariloche ficar 1 semana, e volto pra SP. Me dei bem e vo ficar hospedado no Patagonia Plaza.

To achando muito loco que vai um monte de brasileiros!!!! Vai dar pra curtir muito, mas meu amigo que foi pra Chapelco disse que lá a balada é fraca.
Procede?? Ja vi uns comentários falando de balada, e eu que to solteirao to indo pra curtir também!! Se puderem passar dicas das baladas mais agitadas eu agradeço.

Outra coisa que eu preciso é de dica pra comprar a Bota + Prancha + Presilha. Já é a quarta vez que faço snowboard e percebi que ficar alugando não vale a pena. Vou ficar 1 dia em Buenos Aires antes de partir pra Chapelco, vocês que tem grande conhecimento da região sabem me dizer onde posso comprar equipamentos novos ou usados com um preço justo, custo x benefício?? Em BUE ou em Chapelco mesmo!!

Bom, de resto é isso aí, boa viagem pra todo mundo e que tenha muita NEVE, muita LUZ e muita CURTIÇÃO. Agosto vai bombar em Chapelco!! Vou fazer o possível pra encontrar a galera brazuca lá na terra dos hermanos.

Grd Abraço!!!!
Fala aí,

Derrepente posso te ajudar com os equipos, manda um email para rxmeirelles arroba gmail ponto com

abs.

PS: tb to indo pra chapelco.
www.iconwear.com.br
Responder com Citação