Citação:
Postado Originalmente por Mauricio
Pessoal,
Vento forte hoje, parte alta da montanha fechada praticamente o dia inteiro, mas muita neve ate a base.
Tem nevado todos os dias e muito powder na montanha inteira.
Semana de alta, ferias na Argentina, bastante gente na montanha, mas as filas estao aceitaveis, nada de stress. Como eu falei, tem neve na montanha inteira, logo as pessoas ficam espalhadas.
O park esteve aberto uma parte do dia de hoje. Nao cheguei a entrar, mas vi pelo menos umas duas rampas e trilhos.
Quem estiver vindo pode ficar despreocupado.
abs,
|
Fala galera
Depois de 48 hs entre aeroportos, hoteis, por causa dos atrasos da Gol, enfim estou em Chapelco.
Corroborando as palavras do Mauríco, que conheci aqui na montanha, gente finíssima, e que prancha... uma burton zerada, a montanha está todo nevada. E a neve está seca. Você chega em casa seco, nem precisa colocar as luvas para secar. O pé fica seco, e olha que minha bota está literalmente toda remendada, com silver tape e superbond...rsrsrs!
A vala da Cañadon está um colchao de neve. Levei o Maurício lá. Ele deu uma amarelada no comeco, mas depois se amarrou.
A Italianos está sensacional. E há muito powder nas bordas de todas as pistas. Bom para dar uma entradinha nos bosques.
E ventou pra cacete!!!
Pípou