Citação:
Postado Originalmente por kryz
sobre o park, o claudio tinha me falado que deveria estar pronto para o começo da alta temporada, ou seja , esse final de semana.
POrem, como de costume nas estaçoes na america do sul, nao dao valor pra o park, prometem e nao fazem nada, ou se fazem, sao apenas dois saltinhos como disse o PIPOU.
E nos so chupando o dedo!!!!
Nao tem jeito tem que ir pro States mesmo.
Abraço.
|
Kryz, se puder te ajudar, posso lhe informar q à america do sul infelizmente não eh tao rica como a do norte porém em se tratando de snow nao deixa muito a desejar não... Logico que não temos parks semelhantes ao de lah e existem poucos halfs aki... contudo em chapelco encontra-se um dos melhores parks da america latina, onde encontra-se rampas e grinds de varias proporções mais infelizmente eles ficam prontos mais para o fim de agosto quando as nevascas perdem intrensidade e com isso não precisa ser remodelado toda hora e tb pq é a epoca em que eles começam as "competências" (atrativo esse que serve para atrair o turismo, ja que o movimneto tende a cair nessa epoca). sempre que estive em chapelco gostei muito do que encontrei e achei o suficiente... não sei do seu grau de snow, mas acho que nao deve ultrapassar oq eles constroem lah...
espero ter te ajudado!!!
valeu
Renato