Ver um Único Post
Antigo 13-07-2007, 13:09
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por TcHeLo Ver Post
td bem eu exagerei mas eh q o amigo falava com tanta certeza q iah ser uma das piores temporadas dos ultimos tempos q eu n me aguentei...o resto da temporada pode ateh ser ruin mas q começou bem demais começou...
Desculpe, mas foi tão infeliz, quanto seu português novamente.

Ele JAMAIS afirma qualquer previsão, ele sempre deixa claro que é uma ciência inexata, fica dias se abastecendo de dados para todos nós termos uma noção do que poderá acontecer na temporada, ele doa seu tempo em prol dos usuários desse fórum. Ou seja, por favor, não mencione tal nome ou nickname em vão, ele não merece.

Pela forma que posta, parece um garoto de 15 anos, que lê metade dos replys de um post e acha que já leu tudo e sabe tudo que se passa.

Ano passado, uma semana antes de ter ido para o Vale, havia nevado 1.5 m, mas não nevou mais nada por quase 15 dias, ou seja, não adianta nevar 1 dia e nos demais nada, infelizmente esquiei todos os dias no gelão mesmo. como outros disseram, a temporada não é feita de poucos dias e sim de 90 a 120 dias.

Edu, peço desculpas pelo pobre infeliz, vc não merece ler certas bobagens e não desanime jamais, devido a certos ... bom deixa pra lá ... vc entendeu...

Talvez em setembro vá esquiar novamente e tomara que a neve continue caindo como está.

Braça.
Responder com Citação